Meninos, meninas e os demais,
Tivemos o dia mais pesado de todo o percurso (pelo menos até agora). Saímos de Ushuaia com menos 1,5 grau de temperatura e logo nos deparamos com gelo no asfalto. Logo na saída fomos obrigados a andar bem devagar (logo no dia em que teríamos que vencer 784 Km). Prá piorar nosso camarada Peixe resolveu ter um piripaque (hipotermia) e paramos todos para ajudar o companheiro. Passamos por duas aduanas (fomos revistados nas duas), andamos 126 Km no rípio e ainda atravessamos o Estreito de Magalhaes antes de atingirmos nosso objetivo do dia: Puerto Natales (Chile). Pilotamos de 7:30 às 19:00. Chegamos a um maravilhoso hotel (alguma coisa tinha de salvar!).
Tudo isso, porém, teve seu tom de melancolia por nao estarmos mais acompanhados do nosso querido camarada Zao. Por motivos particulares o Zao voltou de aviao de Ushuaia, e agora o trem de motos tem apenas cinco componentes. Cara, você faz a maior falta!!!! Sinceramente, nao vejo a hora de chegar em BH e ver que está tudo bem contigo e com sua família.
No mais, estamos todos deslumbrados com as paisagens (vejam as fotos). Problemas, somente os de pequena repercussao, que vamos administrando muito bem.
Saudaçoes a todos,
Mário.