Meninos, meninas e os demais,
Cada vitória, cada conquista, cada momento de realização ou felicidade deve ser comemorado. Isso faz com que renovemos, diuturnamente, nossa força para enfrentar as adversidades. E chegar no Brasil, depois de 12.000 Km rodados no lombo das magrelas, é motivo para comemoração. Matar a saudade da família, dos amigos, de casa é motivo de extrema alegria.
Tudo isso, no entanto, não faz com que esqueçamos nosso amigo que ficou em Rio Gallegos. A viagem ainda não acabou. Aquela noite ainda não acabou!!! De fato, o que importa e o que nos faz sofrer é que o Baca fez e está fazendo MUUITA falta no nosso convívio. Fazer o que? Quem mandou ele ser tão genial e espirituoso. Exatamente por isso, aguardamos com muita ansiedade, seu retorno às terras tupiniquins. Já avisei a ele que esperarei por ele, no aeroporto, com banda de música. E espero, sinceramente, que a gente, em muito breve, esteja dando boas risadas.
Saudações a todos,
Mário
Já estamos rindo à toa! Mas o Baca está insuportável em sua nova R1200 GS LC. Linda demais. Graças a Deus, estamos prontos para uma Nova Aventura!
ResponderExcluir